Você sabe as vantagens de criar anúncios através da plataforma Google Ads? E tirar proveito de uma das ferramentas mais poderosas de Marketing Digital para se obter resultados imediatos? Independente das suas respostas, se permita ir para o próximo nível!
O Google Ads fornece a possibilidade de aparecer aos seus potenciais clientes quando eles mais precisam de você. E é uma ótima ferramenta de venda, porque mesmo com uma verba limitada, se consegue aumentar as vendas num curto período. E nessa hora vocês está se perguntando. Como? Através de campanhas segmentadas e otimizadas se chega a inúmeras pessoas que estão pesquisando por temas relacionados com o seu negócio, produtos ou serviços. E o melhor, você só paga quando seu potencial cliente entrar no seu site.
Podemos pontuar uma extensa lista de benefícios do Google Ads, mas a principal vantagem é conseguir aumentar as vendas num curto espaço de tempo apenas através de publicidade nesta plataforma. Conheça também outros motivos para anunciar no Google Ads!
SIMPLICIDADE
Através da plataforma é possível criar uma campanha personalizada, segmentada e o que é melhor e muito importante, de forma muito rápida, inteligente e extremamente eficiente.
SEGMENTAÇÃO
Direcionamos a sua campanha a pessoas que estão realmente interessadas no seu produto ou serviço, evitando você perder tempo e dinheiro com outro tipo de consumidor.
RETORNO RÁPIDO
A utilização de tráfego pago tem como principal particularidade o rápido retorno do seu investimento em relação a outras formas de vendas ou até mesmo em relação ao tráfego orgânico.
RENTABILIDADE
No Google Ads, você só paga pelos cliques que receber no seu anúncio e com uma gestão eficiente se traz um aumento de rentabilidade, pois se busca multiplicar o retorno em relação ao investimento.
FLEXIBILIDADE
Não tem um orçamento mínimo? Podemos criar uma estratégia inicial com base na sua verba atual e conforme os resultados chegam, ir ajustando o investimento e os objetivos a serem alcançados.
OTIMIZAÇÃO DE COMPANHAS
Por otimizarmos as suas campanhas Google Ads em tempo real, temos a possibilidade de colocar em pausa os anúncios que estão a gerando menores resultados e investir mais nos anúncios que estão com melhor desempenho.
A Maymidia acompanha em tempo real os resultados das suas campanhas através de relatórios e análises do Google Analytics e outras ferramentas, alertando-o para quanto irá gastar em cada palavra-chave e anúncio, o impacto junto do público-alvo, o número de interações e se necessário, valor dos cliques e âmbito territorial da campanha, entre outros itens que possam ser ajustados para melhorar os resultados.